Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 2 de maio de 2015

Estofamento do Fusca 1983 do Rafael da Silva

Vocês se lembram do Fusca 1983 do Rafael da Silva, postado a alguns meses atrás aqui no blog? Sim, desta vez o Fusquinha que de branco virou vermelho volta bem mais bonito.
Desta vez o Rafael me mandou fotos do estofamento do Fusquinha que ficou pronto, e eu não pensei duas vezes em postar. Ele fez todo o estofamento, carpete e até proteção para o estepe personalizada, o que deu uma impressão mais discreta para o porta-malas.
Eu, particularmente gosto muito, independente do carro, do seu nome/modelo ou montadora bordado nos bancos, acho que é um detalhe que não passa despercebido (o Classe A mesmo aqui em casa tem o emblema da Mercedes Benz nos bancos), e o Rafael sabiamente se atentou a este e a outros diferenciais que ele atribuiu no interior do carro.
Esse é o resultado de uma restauração feita com calma (este carro mesmo ainda não está pronto, o Rafael ainda tem planos pra ele), desta forma nada fica para trás, tudo é feito de forma minuciosa. Não adianta o dono ser exigente e ter pressa, nunca vai ficar do jeito que ele quer...hehehe
Preparem os babadores, protejam os teclados, e até mesmo sintam-se acomodados nesses bancos do Fusquinha do Rafael..haha








Quero agradecer ao Rafael por ceder as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!