Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 3 de maio de 2015

Eduardo Duartte: Encontro de comemoração aos 4 anos do Kombi Sampa Clube

Tem posts que a gente tem mais do que gosto de fazer. Esse é um deles.
No dia 25/04 o Sampa Kombi Clube promoveu um evento em comemoração aos 4 anos de sua existência. O forte desse evento foi a exposição das Kombi Food Trucks, que são as peruas que entraram na nova tendência no ramo de alimentação, onde se vende sempre algo muito bom feito nessas Kombis, em qualquer lugar.
Fora estas, o encontro contou com várias Kombis nas suas mais diversas combinações e estilos, tinha Kombi original, modificada, além disso, algumas de séries especiais raras, como a série em comemoração aos 50 anos de produção de Kombi, onde foram produzidas somente 50 unidades enumeradas.
Neste evento houve a presença de muita gente importante no mundo Aircooled, além do Eduardo Duartte, que sempre nos traz contribuições maravilhosas, havia a presença do Tonella junto com a sua família, a bordo da "Kombianca" que todo mundo já conhece (ela está na última foto deste post).
Para se ter uma ideia do evento além de tudo o que a foto mostra, assista ao vídeo postado pelo Tonella gravado no evento:


Ficou com vontade de ver mais? Então preparem os babadores e protejam os teclados, pois tem muita Kombi bonita chegando e estacionando na tela do seu computador!



























Quero agradecer ao Eduardo por ceder as fotos!


Um comentário:

  1. Tonella atraiu mais a atenção do público que as próprias Kombis do evento. :D :D :D :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!