Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Belíssimos Fuscas do Jonathan, verdadeiramente de babar!

Através do Facebook eu achei o Jonathan, o dono dos belos Fuscas que aparecem nas fotos. Vendo o nível de conservação dos carros dele, não pude deixar de contatá-lo e pedir autorização para postar as fotos dos carros dele aqui no blog.
Ele prontamente me atendeu e me mandou todas as fotos que tinha dos belos carros que tem. O primeiro que aparece nas fotos é um VW Sedan 1960, Turquesa, que ainda preserva o sistema elétrico operando em 6V.
O segundo que aparece é um Vw Sedan 1969, vermelho, em perfeito estado.
Ambos possuem placa preta.
Apreciem, pois tenho certeza que gostarão muito!!














Esse carro ainda conserva as "bananinhas" como luz de seta.


















Agora, as fotos do VW Sedan 1969:

Junto a um DKW Belcar.




E o que não poderia faltar, são fotos dos dois belos carros juntos:






Quero agradecer ao Jonathan por nos autorizar a mostrar esses belos carros, com muita prontidão nas informações e fotos.
Quer ver seu carro postado aqui no blog? Me mande um e-mail.



Um comentário:

  1. Esse monocromático 1960 é a coisa mais linda... merecia ter um motor a altura de sua beleza, quem sabe um 1300 igual ao 1969, ai fechou.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!