domingo, 3 de novembro de 2013

Séries especiais do Fusca: Série "Love"

Aproveitando o gancho da reportagem postada hoje, dei uma pesquisada sobre a Série Love do Fusca, produzida em 1984. No blog "Fusquinta" encontrei uma postagem um tanto interessante sobre a série. 

Retirado do blog:

"Hoje vamos passar aqui um pequeno texto sobre umas das séries especiais que sairam do nosso querido Fusca, hoje o texto é designado aos que sempre colocam a paixão em primeiro plano, vamos falar de "love", Quando falamos de love e fusca as coisas se completam, abaixo uma breve apresentação do FUSCA LOVE.

A série love foi lançada em 1984, quando a volkswagen completava 25 anos no brasil. Foram produzidos apenas 2.500 unidades, com a série especial, sairam alguns detalhes no fusca que chamam atenção, a começar pelo volante que era espumado (mesmo que equipava o voyage), painel com acendedor de cigarro, vidro traseiro com desembaçador, motor 1600 a álcool com sensor de temperatura que quando o motor estava frio injetava automaticamente gasolina no carburador facilitando a partida, cinto 3 pontas, ar quente, bancos dianteiros com encosto de cabeça e adesivos com a escrita "AMO FUSCA" davam um toque de arte ao belo exemplar, este que chama muita atenção dos colecionadores."


Comercial da série Love:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!