É sempre muito gratificante publicar carros de seguidores do blog. No entanto, o carro a ser mostrado no post de hoje traz uma novidade que, até então, eu não tive o privilégio de postar aqui: Um carro que pertence a uma família como um todo e que esta em sua totalidade curte um tanto o clássico. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Todas as vezes que meu pai traz alguma contribuição para o blog eu sempre ressalto a importância da nossa família em nosso projetos. Quando estamos em busca da realização de um sonho, é fundamental que todas as pessoas (ou pelo menos a maioria delas) que estão próximas de nós nos apoiem e nos ajudem com todo o incentivo. Infelizmente nós sabemos que nem sempre esse cenário ideal existe na vida das pessoas, mas felizmente o carro a ser mostrado hoje é uma exceção a essa parte ruim da estatística.
O simpático Fusca 1981 que você vê ao final do post pertence a Débora, ao Maycon e ao Davi. Sim, esse Fusca tem praticamente três donos, visto ser ele o xodó dessa família. Esse carro tem a mesma idade de um de seus proprietários e essa coincidência também foi um fator para que este fosse o exemplar escolhido. Nas fotos, vê-se uma família bastante entrosada com o Fusquinha que recebeu várias modificações, como o parabrisa safari, as rodas e suspensão modificada. O bacana é que mesmo com um carro modificado na estética, o motor segue como 1300 como veio ao mundo. Aliás, este carro foi fabricado em um dos últimos anos que a VW oferecia o Fusquinha com essa motorização.
Veja:
Quero agradecer a Débora, ao Maycon e ao Davi por enviarem as fotos!
O Fusca está legal, mas essa cambagem negativa dá a impressão que o Fusca vai abrir no meio.
ResponderExcluirE a cambagem negativa tornou-se uma tendência ultimamente...
ExcluirPois é, isso deve acabar com o chassi com o chassi do Fusca.
ExcluirSim, principalmente se a suspensão não for montada com critério.
Excluir