Quem me conhece e/ou acessa o blog há mais tempo sabe que os meus modelos preferidos se tratando de Fuscas são os exemplares dos anos 60. O ar clássico que eles tem me chama bastante a tenção e claro, todas as vezes que me deparo com um exemplar dessa época, faço questão de compartilhar com vocês. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. Por diversas vezes aqui no blog eu já frisei o quão é importante a diversidade no mundo do antigomobilismo. Ver o mesmo modelo de carro nos mais diversos estilos com o passar dos anos e com o "exercício de criatividade" das pessoas é sempre muito legal. Quem me conhece há mais tempo sabe que eu sou bastante conservador no aspecto estético dos carros, mas o exemplar a ser mostrado hoje foi montado ao gosto do dono juntamente com muito capricho para que o objetivo dele fosse alcançado. O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do canal 7008 Films do Youtube. Nele, é apresentado o Fusca 1962 do Bentinho, um Fusquinhas bastante modificado que mantém várias características clássicas. Algo que me agradou bastante nesse Fusca foram os faróis auxiliares e o motor com uma configuração bem bacana: Um 1600, comando esportivo e uma Weber 40 central. Eu particularmente não curto carros rebaixados, mas este foi montado ao gosto do dono, que é o que mais importa. Veja:
E nesse canal 7008 a grande maioria dos carros são "socados" assim, aliás esse é basicamente um canal de carros "socados", mas vez ou outra aparecem uns carros show rebaixados sem exageros, sei porque sou inscrito nesse canal.
Ficaria melhor se o Fusca não fosse tão "socado" assim.
ResponderExcluirPenso exatamente o mesmo...se ele fosse pelo menos uns "três dedos" mais alto seria bem mais bonito.
ExcluirE nesse canal 7008 a grande maioria dos carros são "socados" assim, aliás esse é basicamente um canal de carros "socados", mas vez ou outra aparecem uns carros show rebaixados sem exageros, sei porque sou inscrito nesse canal.
ExcluirEu ainda não conhecia o trabalho deles, mas aparentemente a pegada é exatamente com os rebaixados.
Excluir