O post de hoje já começa com um título onde uso uma expressão que deve ser, no mínimo, da época de meus avós mas que se encaixa perfeitamente não só com a época da propaganda como a dimensão (literalmente falando) do tema. Com certeza está aí mais um acessório que seria impensável para um carro de rua nos dias atuais. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Há alguns meses atrás eu escrevi um post aqui que foi muito acessado a respeito dos Fuscas com rodas de tala larga. Essa característica das rodas foi muito comum no passado até mesmo em carros e rua e atualmente é muito comum em carros preparados para pista, visto que comumente se aplicam pneus mais largos que, consequentemente tem uma maior área de contato com o solo e garantem uma melhor estabilidade ao veículo. Por esse motivo, é muito comum vermos até os dias atuais muitos Fuscas com tala larga andando por aí, e nós sabemos que tal prática cai muito bem esteticamente falando com o besourinho.
A propaganda que vocês veem a seguir é mais uma daquelas que eu salvo aos montes no computador e vou postando aleatoriamente. Desta vez, trago aos amigos uma propaganda da Big Talas, uma empresa que operava no passado em São Paulo montando rodas de tala larga sob encomenda para qualquer carro. O interessante é que a propaganda deles e até mesmo uma espécie de "limite" em seus projetos era algo realmente grande como a foto pode mostrar.
A propaganda fala por si e é um tanto curiosa por mostrar uma roda tão larga como essa. Nostalgia pura!
Veja:
Uma roda como essa hoje em dia seria o terror dos moto boys, se bem que eu acho que eles colocaram essa roda extremamente larga no Fusca só para dar uma ideia da dimensão da roda.
ResponderExcluirExato. Aliás, terror é pouco hahahaha
ExcluirAcho que nem tem uma chave de roda que caiba ai.
Excluireu acho que não tem nem pneu para essa roda
Excluir