Nós sabemos que um dos grandes segredos para o sucesso de uma publicidade é a criatividade empregada na mesma. Ainda que os publicitários e também o público alvo das propagandas tenham seus perfis alterados ao longo do tempo, todo entusiasta por carros antigos enxerga um alto grau de assertividade nas publicidades que envolvem carros clássicos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Com o passar dos anos muitas pessoas acabaram largando um pouco da frequência que assistiam TV e destinaram esse tempo ao uso da internet. Isso é algo absurdamente natural já que na internet há um filtro muito maior por parte do operante de qual tipo de conteúdo é interessante a visualização. No entanto, nós sabemos que muitos meios de comunicação diretamente ligados a TV não perderam força, como é o caso do cinema que permitiu que boa parte do mundo (e muito provavelmente você também) assistisse a um filme que com certeza teve o Fusca como "carro protagonista" escolhido dada a sua simpatia e vasta lista de peculiaridades.
A propaganda que vocês veem ao final do post estava, assim como a grande maioria que posto aqui, salva no meu computador há um bom tempo. Nela, é feito um paralelo entre a ficção apresentada no simpático, divertido e nostálgico filme "Se meu Fusca falasse" com as virtudes que um Fusquinha no mundo real pode proporcionar a um consumidor. A criatividade na legenda da propaganda é algo simplesmente incrível, como de costume dessas publicidades. Com certeza Herbie não poderia ser "interpretado" por outro carro a não ser o Fusca.
Veja:
O Herbie do filme, diziam que tinha motor do Porsche 356, mas mesmo assim é um motor bem parecido com o do Fusca, apenas sendo bem mais potente que o mesmo.
ResponderExcluirA configuração do motor do 356 no Fusca é perfeita!
ExcluirEu também acho, pra mim é o conceito de carro perfeito.
Excluir