Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Um clássico que rouba a cena

Existem alguns conteúdos que com certeza tem o momento certo para aparecer. Por mais que ele seja relativamente antigo em relação a data que esteja sendo publicado, com certeza chama muita a atenção pela qualidade do carro e principalmente pelo carro que aparece nela. Nesses quase sete anos de blog, com toda a certeza é a primeira vez que tenho a oportunidade de trazer um flagra de um dos mais belos Volkswagen já produzidos na história. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Como os amigos que acessam com mais frequência já sabem, esse blog já tem quase 1000 posts publicados. Nesses "900 e alguma coisa" já publicados, com certeza nós já conseguimos mostrar carros diferentes e com pontos que os tornem ainda mais autênticos e interessantes, mas como o universo antigomobilista é extremamente vasto, diria eu que teremos infinitos assuntos de carros antigos e cada flagra trará uma pequena novidade que somará ao nosso conhecimento na área. Flagras como o do post de hoje com certeza nos mostram também que ainda existem muitos carros clássicos bacanas rodando nas ruas do nosso país.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo Carlos, nosso velho conhecido no que diz respeito a flagras de Fuscas nas ruas de São Paulo. Dessa vez, o Carlos simplesmente se superou e trouxe um flagra que, até então, nunca teve algo parecido postado por aqui: Um maravilhoso Karmann Ghia 1969 desfilando pelas ruas de São Paulo em meio ao caótico trânsito da cidade. Como se observa, trata-se de um carro bastante original, ainda que aparentemente tenha sido rebaixada a sua frente. Esse carro simboliza a época onde esse modelo do Karmann Ghia estava em seus últimos anos de produção e também quando o modelo ganhou a suspensão dianteira de pivôs com freios a disco, sistema aplicado também as Variant, TL, VW 1600 e posteriormente aos Fuscas 1500. Além disso, o belo tom de vermelho (aparentemente vermelho montana) harmoniza maravilhosamente com um carro dessa época. As placas, agora ocultas, tem "L" como a sua primeira letra, evidenciando que esse KG já foi do Rio de Janeiro algum dia. 
Esse com certeza valeu a foto! Quero agradecer ao Carlos pela contribuição!
Veja:




6 comentários:

  1. E pensar que não faz muito tempo atrás, ninguém dava valor para esses carros, hoje um desses custa uma pequena fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Alguns deles extremamente caros, inclusive...

      Excluir
    2. Principalmente os conversíveis.

      Excluir
    3. No caso dos conversíveis há o agravante deles serem raros...

      Excluir
    4. Parece que só foram feitos pouco mais de 160 Karmanns Conversíveis.

      Excluir
    5. Se não me engano foram 157. Se não for, com certeza é algo próximo a esse número...hahahah

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!