O post de hoje estava nos "rascunhos" aqui do Blogger desde o final de semana, mas o tempo anda tão curto que nem escrever aqui estou podendo. Mas, ainda que tardiamente, passo rapidamente para mostrar um carro simplesmente maravilhoso e que com certeza vale a observação. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. Os amigos que acessam o blog há mais tempo sabem que eu tenho um grande apreço por veículos originais. Sem preciosismo ou algo do gênero, sempre enxerguei carros que mantiveram consigo características ainda da fábrica como um pedaço do passado que não se alterou com o passar dos anos, e que muitas vezes é capaz de nos mostrar um pouco do que era comprar um carro desses zero quilômetro. Com certeza é o caso do clássico a ser mostrado no post de hoje. O vídeo que aparece ao final do post vem de um canal do Youtube que eu tenho muito apreço: o Carangas do Brasil. Esse canal mostra carros clássicos de uma maneira muito dinâmica que me faz lembrar do saudoso programa "Limite" da ESPN Brasil onde o Flávio Gomes mostrava algumas coisas bacanas. No vídeo em questão, é apresentada uma maravilhosa Brasília 1977 do colecionador André Papa. Trata-se de um carro com uma cor não tão comum e que se encontra em um estado ímpar de conservação. Em meu ponto de vista, os faróis com lentes amarelas harmonizaram fortemente com o conjunto que, merecidamente, ganhou placas pretas. Além disso, são pontuadas várias questões desse carro que nasceu sob a plataforma do Fusca e que tem como virtude tudo o que é caracterizado em limitação em um besouro. Veja:
Já tinha visto esse vídeo e vi de novo aqui, essa Brasília é um verdadeiro testemunho de época, ele só se enganou quando disse que as rodas da Brasília são aro 15, na verdade elas são aro 14.
Já tinha visto esse vídeo e vi de novo aqui, essa Brasília é um verdadeiro testemunho de época, ele só se enganou quando disse que as rodas da Brasília são aro 15, na verdade elas são aro 14.
ResponderExcluirPerfeita a sua observação, também notei quando assisti... Essa Brasília é uma das mais lindas que já vi.
Excluir