O título desse post pode parecer extremamente sem pé nem cabeça, mas quem acessa o blog há mais tempo vai se recordar que esse carro já apareceu no blog no passado e, por esse motivo, hoje é apresentado em outra (e tão maravilhosa quanto a anterior) percepção. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. Por diversas vezes aqui eu já falei do quão versátil foi a plataforma do Fusca. O mesmo conjunto mecânico e estrutural que foi sendo melhorado ao passar dos anos foi capaz de adequar-se a veículos das mais diversas categorias e necessidades sem muitas alterações. Diria eu que o modelo a ser mostrado no post de hoje é um dos grandes precursores do que temos em matéria de veículos três volumes no Brasil. O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do canal do Youtube "Carangas do Brasil", que vem fazendo um trabalho muito bacana ao mostrar grandes ícones da nossa indústria automobilística do passado. Nele, é apresentado um maravilhoso VW 1600 ano 1969, o famoso "Zé do Caixão" que pertence ao Henrique Inácio, um exemplar com um altíssimo percentual de originalidade e integridade. Quem acessa o blog há mais tempo deve se recordar que eu já postei uma matéria desse carro produzida pelo conceituado canal do Youtube "Fanático por antigos". Sinceramente eu não me recordo se naquela época o carro já tinha as placas pretas, mas caso não as tivesse com certeza as merece por ser um carro verdadeiramente original e detentor de uma grande história, como qualquer outro carro clássico. Mais uma vez reitero a questão dos pequenos bugs na navegabilidade. Em breve trago novidades! Veja:
Da hora... o Ivo Morganti está apresentando um programa de carros antigos na internet, eu lembro quando há quase 30 anos atrás ele apresentava o Aqui Agora no SBT, que era um telejornal policial nos moldes do que hoje é o Cidade Alerta e o Brasil Urgente, só que mais debochado, já fui lá e me inscrevi no canal.
Da hora... o Ivo Morganti está apresentando um programa de carros antigos na internet, eu lembro quando há quase 30 anos atrás ele apresentava o Aqui Agora no SBT, que era um telejornal policial nos moldes do que hoje é o Cidade Alerta e o Brasil Urgente, só que mais debochado, já fui lá e me inscrevi no canal.
ResponderExcluirExato! Também me inscrevi pois o trabalho dele é muito bom.
ExcluirEssa foi uma boa surpresa.
ExcluirLinda matéria. Parabéns 👏🏼👏🏼
ResponderExcluirSem dúvidas, meu amigo!
Excluir