Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Propaganda: Opinião de donos do Fusca

Eu francamente não sei dizer qual foi o ano que essa propaganda foi veiculada, mas sem dúvidas o ponto de vista que foi expressado através dela ainda se faz verdade mesmo após tantos anos de existência não só dela como desse simpático carrinho. Afinal de contas, quem buscava objetividade em um carro no passado, tinha o Fusquinha como um forte candidato. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Nos dias atuais, quando se busca comprar um carro, seja ele novo ou usado, uma das coisas que procuramos na internet é a opinião dos proprietários do modelo. Eu particularmente, quando estou numa situação dessas, procuro as opiniões de dono, vou a fóruns específicos na internet e até abordo pessoas na rua que sejam donas do carro em questão para perguntar um pouquinho sobre. Saibam, ainda que há algumas décadas atrás a internet não existisse, a preocupação pela reputação de um produto em seu nicho de mercado já era muito importante para quem era cauteloso em suas compras.
A propaganda que aparece ao final do post eu encontrei no Google há algum tempo atrás. na ocasião, eu não achei o ano que ela foi veiculada mas gostei bastante. Nela, vocês veem inúmeros perfis de pessoas e seus pontos de vista em relação ao Fusca, mostrando a versatilidade e durabilidade do carrinho.
Veja:


10 comentários:

  1. Praticamente não dava trabalho fazer propagandas sobre o Fusca, pois o produto por si só já se vendia sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O público foi convencido pela qualidade do carrinho.

      Excluir
    2. Hoje em dia, os únicos carros que chegam perto dessa confiança do público na qualidade deles são os Hondas e os Toyotas, pois essas marcas valorizam mesmo os seus produtos usados.

      Excluir
    3. Sim! O único problema de ambos os japoneses é o preço praticado nos carros novos. Como já fizeram tradição e formaram um público fiel, colocam um preço lá em cima pois sabem que o público paga.

      Excluir
    4. Inclusive minha mãe tem um Toyota Etios e ela disse que só o troca por outro Etios automático, mas quando ela soube do preço (R$ 50.990,00 na versão mais simples) ela desistiu.

      Excluir
    5. Já andei de Etios uma vez, gostei muito!

      Excluir
    6. E um carro excelente que só não vende mais porque o brasileiro não gosta do design "ame ou odeie" dele.

      Excluir
    7. Exatamente. Além de que preferem comprar os populares nacionais pelo mesmo preço com medo da revenda ou algo do gênero.

      Excluir
    8. Sim, dizem que o Etios é meio ruim de revender justamente pelo design.

      Excluir
    9. Esse tipo de coisa infelizmente é bastante comum aqui no Brasil.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!