Como eu disse lá no início do post, quando eu me deparei com esse vídeo, rapidamente eu me identifiquei com a maneira com que ele foi filmado e principalmente pelo conteúdo simples mas muito interessante que ele apresenta. Assistindo a conteúdos como esse, nós conseguimos enxergar o contraste que existe entre os besouros presentes no exterior em relação aos fabricados aqui no Brasil.
O Fusca é um dos carros que, sem dúvida, mais fizeram sucesso no mundo. Apareceu em muitos filmes, foi um veículo militar, foi produzido aos milhões em vários países no mundo e, como cada país conta com um tipo de consumidor diferente, o carrinho que tem um projeto super durável, simples e barato teve de sofrer várias alterações para os respectivos países em que foi comercializado. Para alguns, o custo era o principal fator, então em países como o Brasil o besouro foi produzido em busca de um custo menor. Em virtude disso, temos carros mais simples e com menos acessórios do que os besouros americanos e a maioria dos europeus.
O vídeo que aparece ao final do post mostra um teste drive que é feito em um Beetle 1978 conversível na Bélgica. Ele, ainda que rápido, mostra os inúmeros acessórios presentes nesses besouros lá de fora. Sem dúvida é muito bacana.
E o desempenho do carrinho na estrada é o suficiente para quem quer curtir o passeio.
Veja:
Esse Fusca parece estar andando muito bem... talvez por causa que ele tem injeção eletrônica.
ResponderExcluirO que eu mais gostei foi a forma com que ele sobe de giro.
ExcluirOs Fuscas do exterior são mais "espertos" que os daqui.
ExcluirSim. A mecânica tem várias melhorias em relação aos modelos que temos aqui no Brasil.
ExcluirAqui no Brasil, os Fuscas usam a dupla 32, e lá no exterior parece que os Fuscas ou usam uma carburação 34 simples ou o que deve ser o caso desse, injeção eletrônica.
ExcluirE não só isso: Se eles quiserem envenenar um carro, as Weber 40 são infinitamente mais acessíveis do que aqui, por exemplo.
ExcluirIsso mesmo, não tinha pensado nisso.
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