Possivelmente esse é um tipo de post que eu nunca tive o privilégio de escrever. Quando eu vi a foto que aparece ao final no post eu não hesitei em pedir a autorização do seu autor para postá-la aqui e claro, ele aceitou de primeira com toda a simpatia de sempre.
Toda a vez que nós vamos fazer algo nos nossos carros, ou que se tem a pretensão de instalar algo, modificar algo ou até mesmo montar um conjunto na configuração original, sempre nós teremos algum tipo de surpresa no andamento do divertimento. É uma peça que dá trabalho pra sair, ou é outra que não encaixa, um problema que não era aparente, uma ferramenta que não se adéqua totalmente a aplicação, dentre inúmeros outros detalhes. Outra coisa interessante quando se gosta de carros e há a ideia de resolver algum problema ou melhorar algo, é que muitas vezes (só para não dizer todas..hehehe) é necessário o uso da criatividade, para que as limitações do serviço sejam eliminadas e tudo fique como esperamos.
A foto que aparece ao final do post vem da Confraria mais animada, humilde e simpática que eu conheço: A Confraria "Somos Todos Rastrelo". Esta imagem foi postada pelo meu amigo e seguidor do blog Patrick Bianchi, o responsável pelo "plantão de notícias" lá no canal do Tonella, o momento de risos garantido nos comentários. Nesta foto, ele mostra toda a sua inteligência (além de todas as vezes que já demonstrou nos plantões) na manutenção do seu Fusca (queremos vê-lo aqui, hein Patrick?). Na falta daquela proteção do fio positivo do alternador (O "B+"), ele achou uma solução muito criativa, engenhosa e inteligente: Usou a proteção da conexão de um finado cabo de vela para substituir a proteção original.
Ficou bonita esteticamente, segura e muito funcional.
Veja:
Não existe problema sem solução, basta exercitarmos a mente.
Quero agradecer ao Patrick por ceder a foto!
Conte comigo e com a confraria sempre nobre amigo! Como dizemos no Plantão: TAMU JUNTO (porém HÉTERO) SABAGAÇA! KKKKK! OBRIGADO!
ResponderExcluirOpa, estamos aí sempre!
ExcluirAtenção amiguinhos Fusqueiros, a partir de hoje, não joguem mais seus cabos de vela velhos fora :D :D :D :D
ExcluirCara, eu achei essa ideia muito bacana. Simples e muito funcional...hehehe
ExcluirE é...
Excluir