É sempre muito bacana falar desse carro, já que os donos conhecem cada parafuso dele, como vocês podem ver no post que eu fiz sobre o carro. Ele foi desmontado inteiro e refeito totalmente ao gosto dos donos, isso cria no carro uma identidade que deixa um autógrafo em todas as pistas que desfila...
Ah, mas voltando ao polimento (risos), é incrível como os carros antigos (sejam eles pintados com PU, Poliester, etc) parecem "brilhar" mais em relação aos carros novos depois de um polimento, este mesmo ficou um belo espelho negro...hehehe
Quero agradecer ao Diogo que me mandou a foto, e também ao Victor por ter participado ativamente (não só pelo fato de ser um dos donos do carro) por todos os processos que esse carro passou para chegar a esse brilhante e incrível resultado.
Sei que já disse isso em um post posterior a esse (estou lendo o blog da postagem mais recente para a mais antiga), mas pena que ´somente em uma ocasião a Volks fez o Fusca preto de série.
ResponderExcluirRealmente Daniel,este escolhemos fazer preto mesmo não sendo a cor original dele.
ResponderExcluirE foi algo feito no extremo capricho!
ExcluirSim, o Fusca ficou muito bonito com essa cor.
Excluir