tag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post8408913707350607683..comments2024-01-07T22:09:05.687-03:00Comments on Fusca, Kanduxo & Musica: Propaganda do SP2Kanduxo (Perfil II)http://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-17501466603298413562017-06-09T21:14:19.554-03:002017-06-09T21:14:19.554-03:00Pode crer...Pode crer...Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-86419311739714864952017-06-08T20:52:13.065-03:002017-06-08T20:52:13.065-03:00Além disso, na época muitos parâmetros de motores ...Além disso, na época muitos parâmetros de motores eram diferentes de hoje, o que tornaria o carro muito mais interessante de guiar, como a taxa de compressão, um comando de válvulas um pouco mais esportivo, e outros detalhes...Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-1682270864942019522017-06-08T20:12:25.118-03:002017-06-08T20:12:25.118-03:00O problema do SP 2 é que a tecnologia da época não...O problema do SP 2 é que a tecnologia da época não acompanhava o design arrojado do carro, o primeiro carro com injeção eletrônica do país só veio 17 anos depois do lançamento do SP 2 e talvez se o mesmo tivesse tido injeção eletrônica como havia no exterior o tão falado problema do desempenho insuficiente para um esportivo teria sido solucionado.Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.com