tag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post4197740967876816769..comments2024-03-22T20:48:06.157-03:00Comments on Fusca, Kanduxo & Musica: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, 2016Kanduxo (Perfil II)http://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-75398770941930252642016-11-20T17:01:13.497-02:002016-11-20T17:01:13.497-02:00Eu nunca andei em um, mas dizem que o TSI é um ver...Eu nunca andei em um, mas dizem que o TSI é um verdadeiro capetinha.Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-51638706627150892562016-11-20T17:00:43.251-02:002016-11-20T17:00:43.251-02:00Exatamente. A essência deve ser mantida sempre.Exatamente. A essência deve ser mantida sempre.Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-60512258513511955442016-11-18T20:56:13.871-02:002016-11-18T20:56:13.871-02:00A Jeep mesmo lá nos Estados Unidos lançou uma vers...A Jeep mesmo lá nos Estados Unidos lançou uma versão do Wrangler que lembra muito o tradicional Jeep Militar das antigas mas com toda a mecânica moderna de hoje.Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-70908272746447120402016-11-18T20:54:31.358-02:002016-11-18T20:54:31.358-02:00E pelo visto o UP se dá bem com esse motorzinho.E pelo visto o UP se dá bem com esse motorzinho.Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-78307112449348141572016-11-18T10:09:23.099-02:002016-11-18T10:09:23.099-02:00Sim! E ficaria muito bacana. Poderia seguir até me...Sim! E ficaria muito bacana. Poderia seguir até mesmo o estilo do carro conceito da Citroen, porém mantendo linhas mais conservadoras.Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-12744097152870631712016-11-18T10:08:26.263-02:002016-11-18T10:08:26.263-02:00O Up é a prova viva disso. Ele é um carro que já é...O Up é a prova viva disso. Ele é um carro que já é comum há muito mais tempo em outros países do que aqui. A vantagem é que pelo menos o modelo conta com ASR e ESP de série.Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-24851565404837866252016-11-17T20:09:34.148-02:002016-11-17T20:09:34.148-02:00Aliás, sobre o Jimmy, gostei daquele modelo de 197...Aliás, sobre o Jimmy, gostei daquele modelo de 1975, ele poderia muito bem ser feito hoje, aliás, achei que era uma versão "retrô".Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-81952235684266080472016-11-17T20:08:17.807-02:002016-11-17T20:08:17.807-02:00É aquele tal negócio, aqui sempre recebemos as mod...É aquele tal negócio, aqui sempre recebemos as modificações feitas no resto do mundo por último, então provavelmente esses motorzinhos 1.0 três cilindros irão durar ainda muito tempo por aqui.Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-25523243982499226802016-11-16T09:32:41.315-02:002016-11-16T09:32:41.315-02:00Segundo o Allan, da Suzuki, o Jimny Canvas, com o ...Segundo o Allan, da Suzuki, o Jimny Canvas, com o teto aberto, é lançamento. Muito provavelmente a inspiração veio dos Vitara e Samurai Canvas, jipes dos anos 90 da própria Suzuki com a mesma configuração. Eu tive um Térios, concorrente direto do Jimny nos anos 90 e posso atestar que esses carrinhos são muito bons fora do asfalto. O bacana é aquela caixa de transferência relativamente grande para um carro pequeno como ele. Grande abraço!Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-16597289450677056752016-11-15T22:03:50.372-02:002016-11-15T22:03:50.372-02:00O legal é que até os clássicos tiveram espaço. Gos...O legal é que até os clássicos tiveram espaço. Gostei das fotos do Jimny, as do chassi revelam a robustez dele e aquele com teto aberto eu ainda não conhecia, sou muito fan desse Jipinho.<br /> Gelsonhttps://www.blogger.com/profile/01304366995150392903noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-74210928088674366342016-11-15T21:10:19.215-02:002016-11-15T21:10:19.215-02:00É a tal coisa... O "pulo do gato" desses...É a tal coisa... O "pulo do gato" desses motores menores é geralmente a injeção direta ou o turbo, dando uma melhorada no desempenho e principalmente no torque, fazendo com que se acelere menos. Acredito eu que um motor de três cilindros aspirado somente e com uma injeção eletrônica convencional não traga muita diferença. Quanto ao Gol GT, eu não curto linhas muito futuristas, mas esse em especial me agradou bastante. O preço, a gente já sabe...vai ser nas alturas. Aliás, nenhum carro zero aqui no Brasil custa o que realmente vale.Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-61406811604680683762016-11-15T20:06:14.144-02:002016-11-15T20:06:14.144-02:00Show de bola o salão, porém, o que escutei falar é...Show de bola o salão, porém, o que escutei falar é que essa coisa do "downgrade" de motores seria abandonada e que as montadoras lá fora iriam voltar para os motores mais potentes novamente, pois dizem que esses motores 1.0 de três cilindros são mais poluentes que um de maior cilindrada de quatro cilindros. Agora, pra mim, com certeza o destaque foi esse Gol GT, cuja ideia da Volks foi ótima, mas na prática se ela resolver lançar no mercado provavelmente vai encalhar devido aos altos preços dos carros aqui no Brasil e levando em conta que ultimamente o consumidor mal está pagando o preço do Gol 1.0 comum.Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-79629697308168606342016-11-15T18:44:23.708-02:002016-11-15T18:44:23.708-02:00Eu é que lhe agradeço por tudo, pai. É muito bom t...Eu é que lhe agradeço por tudo, pai. É muito bom ter sonhos realizados e dias felizes junto contigo. Quando se tem o apoio da família, todos os nossos sonhos estão mais perto da realidade.<br />Muito obrigado!!<br />Grande abraço!!Kanduxo (Perfil II)https://www.blogger.com/profile/15759437281476707834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-729037748965180799.post-16897184881987277032016-11-15T18:33:42.593-02:002016-11-15T18:33:42.593-02:00Filho querido!! Hoje não tecerei um comentário lon...Filho querido!! Hoje não tecerei um comentário longo, mas o suficiente para dizer, aos outros Pais que acessam este magnífico e magnânimo blog, que quando perceberem que seus filho tem.uma certa admiração por determinada coisa, interesse por esta ou outra área, por favor, incentive ao máximo a sua criança... Criança porque isso começa desde quando ela é criança... Comigo sempre foi assim, o garotão que vos escreve, é de fato apaixonado pir carros, e destacando sempre o antigomobilismo como ele diz, e abrindo o coração para o FUSCA....! Ontem, mais uma vez, vivi com.ele, na companhia dele, algo inarrável, a alegria, caminha ao lado da Felicidade... Ontem foi assim, momentos de intensas alegrias, que resultam na tão sonhada Felicidade... Eu agradeço a Deus, ao meu Filho e a cada um de vocês que acessam o blog dele...obrigado de coração... Filho... Te amo cara é eu que agradeço pela sua companhia comigo nesse Evento, mais um dos muitos que vamos comparecer...felicidades a todos. AbraçãoApice Advocaciahttps://www.blogger.com/profile/15262512011355957898noreply@blogger.com